Voxel

Bônus de pré-compra de Dying Light inclui modo multiplayer “Be the Zombie”

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/All Games Beta.

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou conteúdo exclusivo para que fizer a pré-compra da versão norte-americana de Dying Light. Quem adquirir o jogo antecipadamente terá acesso ao modo “Be the Zombie” para o multiplayer, que permitirá que os jogadores tomem controle de um dos predadores mais mortais do game e cacem seus adversários durante as noites.

Com o bônus, será possível jogar como um “caçador noturno”, um dos monstros mais letais do jogo, que possui superforça, ataques especiais de investida e à distância e um tentáculo que permite que agarrem elementos do cenário. No controle do raro e ágil zumbi mutante, os jogadores terão que matar os humanos para impedir que destruam suas colmeias.

Ao controlar o caçador, você acumulará pontos de experiência que permitirão desenvolver o personagem por meio de sua própria árvore de habilidades. Além disso, o novo modo também permitirá que os jogadores desbloqueiem recompensas e benefícios exclusivos. O anúncio do bônus foi acompanhado de cinco novas imagens, que você pode ver na galeria abaixo.

Dying Light tem previsão de lançamento em 2014 para Xbox 360, PlayStation 3, Xbox One, PS4 e PC.

Fonte: All Games Beta.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.