Legacies: elenco diz quais personagens de Vampire Diaries gostariam de ver no spin-off

1 min de leitura
Imagem de: Legacies: elenco diz quais personagens de Vampire Diaries gostariam de ver no spin-off

Legacies estreia nesta quinta-feira (25 de outubro) na TV americana e, apesar de prometer ser uma nova abordagem para o universo de The Originals e The Vampire Diaries, trará alguns rostos conhecidos das séries anteriores.

Porém, não necessariamente são esses os personagens que o público, ou mesmo o elenco, querem ver de volta. A atriz Danielle Rose Russell, intérprete de Hope Mikaelson, não teve dificuldade em dizer qual seria sua escolha para uma visita crossover. Ainda que improvável, ela adoraria voltar a contracenar com seu pai nas telas, Klaus (do ator Joseph Morgan).

Já Kaylee Bryant, que vai viver Josie, uma das filhas de Alaric, torce pelo retorno de outra bruxa. "Eu sinto como se Bonnie (da atriz Kat Graham), em The Vampire Diaries, estivesse na mesma linha que Josie. Apenas constantemente fazendo o feitiço para tirar todo mundo dessa situação e cuidar de todos os seus amigos, e eu acho que elas poderiam tomar uma boa xícara de chá e conversar sobre a vida", explicou a atriz.

Joseph Morgan, Kat Graham e Ian Somerhalder

Matthew Davis, o único ator a estar em todas as 3 séries de Julie Plec (até agora), fez duas escolhas curiosas: Damon (Ian Somerhalder) e a vilã Katherine Pierce (Nina Dobrev). Ele ainda diz como imagina o encontro dos velhos amigos.

"Obviamente, eu adoraria ver Damon. Adoraria ter um momento em que eles [Alaric e o ex vampiro] se esbarrassem um no outro, talvez também Elena em algum momento, porque os dois agora se tornaram os habitantes da cidade e estão em segundo plano em algum lugar", explicou Davis.

No entanto, até o momento a única confirmação que temos é que o xerife de Mystic Falls, Matt Donovan (Zach Roerig), e o caçador Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen) são os únicos membros do elenco original a participar da 1ª temporada de Legacies.

Mais novidades sobre a estreia de Legacies:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.