Voxel

Bônus e extras relacionados à franquia Red Faction

Último Vídeo

Img_original

No dia 20 deste mês (durante a gamescom), um representante da THQ disse ao site Joystiq que o título Red Faction: Battlegrounds poderá servir como um bônus gratuito para aqueles que efetuarem a pré-compra do jogo Red Faction: Armageddon.

“Ainda não há preço definido. Eles estão falando sobre possíveis bônus de pré-compra. Existe a chance de que a pré-compra de Armageddon traga Battlegrounds como bônus. Eles obviamente querem manter o valor mais baixo possível.”

Segundo os relatos, a THQ pretende deixar o preço de Battlegrounds no máximo entre 400 e 800 Microsoft Points (US$ 5 a US$ 10). Essa estratégia, reforça o pessoal do Joystiq, combina com a tática de Danny Bilson — vice-presidente da Core Games — em usar jogos disponíveis via download para realçar as franquias.

Além disso, o site Strategy Informer informou no último dia 18 que Battlegrounds receberá dois pacotes de DLCs (extras disponíveis via download) logo após o lançamento do game em 2011. Um deles se chama Armageddon (coincidência, não?) e contém veículos adicionais. O outro tem o nome de Origins e está relacionado ao show SyFy TV.

Img_original

Vale a pena relembrar que as conquistas — Achievements — obtidas em Battlegrounds podem ser usadas para o desbloqueio de conteúdos bônus em Red Faction: Armageddon, título previsto para chegar aos usuários das plataformas PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em março do ano que vem.

Battlegrounds, por sua vez, foi confirmado apenas para Xbox Live Arcade (XBLA) e PlayStation Network (PSN). Um fato curioso é que Steve Powel, gerente do projeto, disse ao Strategy Informer que “outras plataformas estão em discussão”, uma delas sendo o PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.