Bônus XP para celebrar 2,7 milhões de Diablo III: Reaper of Souls vendidos

Bônus XP para celebrar 2,7 milhões de Diablo III: Reaper of Souls vendidos

Último Vídeo

Maltael disse que ninguém poderia deter a morte. Na verdade, jogadores de Diablo III já a detiveram mais de 1,5 milhão de vezes. No dia 25 de março, gamers ao redor do mundo se lançaram em uma cruzada contra o anjo caído com o lançamento de Diablo III: Reaper of Souls para Windows e Mac.

Na primeira semana após o lançamento do jogo, mais de 2,7 milhões de cópias foram vendidas online e em lojas de todo o mundo. Jogadores, personalidades da comunidade e membros da mídia se juntaram à Blizzard para comemorar o lançamento da expansão na noite de 24 de março em eventos em Seoul, Taipei, Varsóvia, Estocolmo e Los Angeles.

O gélido abraço do Anjo da Morte envolveu jogadores em todo o mundo por meio de streams ao vivo dos eventos, com o número total de visualizações de Diablo III no serviço online Twitch ultrapassando 2,4 milhões no dia de seu lançamento.

“Com Reaper of Souls, quisemos trazer à tona tudo o que os jogadores de Diablo sempre curtiram na série, desde o ambiente sombrio e gótico até as pilhas e pilhas de épicos saques,” afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment.

“Estamos empolgados em ver que os jogadores estão gostando das mudanças que trouxemos ao jogo e estamos ansiosos para seguir elevando nossos níveis de Excelência juntos a todos nas semanas e nos meses que virão”, finaliza.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.