Voxel

Bootcamp não é um port do Halo 3 para PCs

Último Vídeo

Img_normal

Em um tópico criado no popular fórum NeoGAF surgiu a informação de que a Microsoft poderia estar preparando um port do Halo 3 para os computadores. Nas discussões, alguns acreditam que este game se chamaria “Halo Bootcamp”. O rumor teria surgido com base em uma postagem realizada em outro site, do Conselho de Classificação de Jogos da Coréia do Sul.

Utilizando tradutores online, muitas pessoas tentaram tirar algumas conclusões com base na informação. Além de citar o port do game para os PCs, outros acreditavam tratar-se também de um novo título para a série Halo. No fórum, como dito acima, muitos relacionaram o nome Bootcamp ao comunicado.

Bem, nós procuramos o nosso próprio coreano para tentar trazer algum esclarecimento com relação à mensagem (sim, nós temos um coreano aqui no BJ!). Segundo o Hiniro, trata-se de uma espécie de reclassificação do Halo 3 – e o texto trata de algumas formalidades, como uma breve descrição do game, artigos e regulamentações locais.

Pergunte à fonte

Para tentar descobrir do que se trata a mensagem, nós não fomos os únicos a procurar ajuda. O site GameFront, por exemplo, foi mais longe e conseguiu entrar em contato com a Microsoft. A resposta da companhia deixou no ar algumas dúvidas, mas pelo menos esclareceu algumas coisas. Veja só:

“O que é bootcamp? Ele não é relacionado com os nossos esforços com o Xbox One nem com a Reclaimer Saga, contudo, ele também é um projeto com o qual nós estamos muito entusiasmados e teremos mais a falar sobre ele em um futuro próximo”.

Dessa forma, segundo a página, há três fatos confirmados: não se trata de um site falso, o Bootcamp não é um game em desenvolvimento para o novo Xbox One e o título também não faz parte da nova trilogia do Halo. Algum palpite?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.