Voxel

Borderlands 2: teaser trailer, screenshots e novos detalhes sobre o shooter da Gearbox

Último Vídeo

A atual edição da feira gamescom tornou um pouco menos obscura a sequência do game pós-apocalíptico da desenvolvedora Gearbox Software. Além de um novo teaser trailer (que pode ser conferido acima), há ainda várias screenshots (que fecham esta notícia) mostrando as novas terras desoladas que devem servir de background para Borderlands 2. Além disso, a 2K ainda levou para a feira alguns detalhes sobre a trama que deve animar as coisas.

Borderlands 2 se passa cinco anos após a conclusão do primeiro game. Pandora se tornou um imenso território nevado, contando com toda uma leva de inimigos inéditos — tais como os robôs que foram disparados de uma base lunar com o único propósito de caçá-lo. Há também novos veículos para até quatro jogadores, incluindo um novo sistema de suspensão. Quem esteve presente na feira ainda pode conferir em primeira mão um dos chefes do game. Denominado Artic Bullymong, o vilão protagoniza uma batalha longa... Embora não necessariamente difícil.

Multiplayer: foco permanece na jogabilidade cooperativa


A Gearbox garantiu que não mudará o foco da jogabilidade multiplayer de Borderlands 2, que permanecerá orientada à jogabilidade cooperativa. “Nós estamos mais para o lado da cooperação, enquanto que aqueles sujeitos focam mais no lado competitivo”, afirmou o designer Scott Kester ao site Nowgamer, referindo-se a shooters mais tradicionais, como Call of Duty e Battlefield.

Entretanto, quando perguntado pelo site sobre a possibilidade de um modo deathmatch tradicional, Kester respondeu: “É algo em que ainda estamos pensando, e sobre o qual ainda não estamos comentando. Veja bem, nós fundimos dois gêneros para criar Borderlands, então... É algo sobre o qual nós ainda não estamos falando”.

Borderlands deve dar as caras durante o segundo trimestre do ano que vem, com lançamentos previstos para PC, PS3 e Xbox 360. Fique ligado para mais novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.