Borderlands 3 é um game melhor graças a Battleborn

Borderlands 3 é um game melhor graças a Battleborn

Último Vídeo

Bastante comparado a Overwatch em seu lançamento, Battleborn é considerado como o maior fracasso da história da Gearbox — que teve que transformá-lo em um free to play na esperança de atrair mais jogadores. Segundo o diretor de arte Scott Kester, a experiência traumática teve um lado positivo, já que ela ajudou a produzir uma versão melhor de Borderlands 3.

BattlebornBattleborn

Em uma entrevista ao Metro, Kester afirmou que a desenvolvedora precisava de um “tempo” e explorar novas ideias depois de trabalhar em Borderlands e Borderlands 2. “Porque, se não tivéssemos uma pausa, penso que não faríamos algo tão bom”, explicou.

Fazendo coisas do jeito certo

O diretor de arte afirma que Borderlands 3 está em desenvolvimento há 4 anos, e boa parte do trabalho começou antes de Battleborn ser lançado. Ele afirma que a Gearbox sempre tentou fazer as coisas certas com o jogo e que, de vez em quando, a equipe de desenvolvimento ainda se espanta com a quantidade de coisas que conseguiu colocar nele.

Borderlands 3

O novo game da Gearbox tem lançamento programado para o dia 13 de setembro, com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC. Antes de jogar, a desenvolvedora recomenda conferir o mais recente DLC (gratuito) de Borderlands 2, que conta os eventos que levaram ao momento em que a sequência se inicia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários