Borderlands 3 não vai ter crossplay em seu lançamento

Borderlands 3 não vai ter crossplay em seu lançamento

Último Vídeo

Embora a Gearbox tenha afirmado no passado que características crossplay atualmente são um “pré-requisito” para jogos multiplayer, esse recurso não vai estar presente em Borderlands 3 no lançamento. No entanto, o CEO da desenvolvedora, Randy Pitchorf, afirmou que está trabalhando com suas parceiras para resolver isso “o mais cedo possível”.

A declaração é estranha, visto o quanto a desenvolvedora afirmou que a conectividade entre diferentes plataformas era importante para seu game. No passado, a Gearbox inclusive chegou a justificar a exclusividade temporária na Epic Games Store (para a versão PC) com a declaração de que “a liderança da Epic no suporte crossplataforma ajuda nossos interesses”.

Randy Pitchford

Com versões confirmadas para PlayStation 4, Xbox One e PC, Borderlands 3 tem lançamento confirmado para o dia 13 de setembro deste ano. O game promete novos recursos que tornarão seu multiplayer mais acessível, ao mesmo tempo em a desenvolvedora quer manter a insanidade e variedade de armas vistas nos capítulos anteriores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários