Borderlands 3 quer oferecer um multiplayer mais acessível

Borderlands 3 quer oferecer um multiplayer mais acessível

Último Vídeo

Enquanto toda a série Borderlands oferece uma experiência single player, é o no multiplayer que muitos jogadores encontram sua verdadeira diversão. Ciente disso, a desenvolvedora Gearbox trabalhou para garantir que Borderlands 3 vai ter uma experiência multiplayer ainda mais divertida e acessível do que no passado.

Durante a Guardian Con, a empresa explicou alguns passos para garantir que isso seja possível. Além de ter controles que podem ser remapeados, o título vai ter suporte total ao Xbox Adaptative Controller, diversas opções de legendas e Closed Caption e um sistema de ping (pense em Apex Legends) para você conseguir se comunicar mesmo sem ter acesso a um microfone.

Várias opções para o multiplayer

Borderlands 3 também vai oferecer um sistema de nivelamento entre personagens e a possibilidade de jogar uma partida single player enquanto você busca por um grupo completo. A intenção da desenvolvedora é que esse seja um game que pode ser aproveitado em intervalos curtos de tempo e que não vai deixar você para trás se não tiver o mesmo tempo para se dedicar a ele que seus amigos.

Borderlands 3

Mesmo quem jogar sozinho vai se beneficiar de aspectos multiplayer: os itens vendidos por seus amigos poderão ser encontrados nos vendedores, e você poderá até mesmo receber por correio uma arma diretamente de um conhecido que está mais adiantado. Para completar, será possível vasculhar o inventário de seus amigos para ver o que eles estão usando e descobrir a maneira como eles construíram seus personagens.

A Gearbox também mostrou mais detalhes da extensão ECHOCast para o Twitch, que vai permitir aos que assistem transmissões de Borderlands 3 receber itens por isso, além de acompanhar os status completos de quem está jogando. Com versões para PC, Xbox One e PS4, o título chega às lojas no dia 13 de setembro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários