Borderlands 3 é removido da Epic Games Store em meio a grande promoção

Borderlands 3 é removido da Epic Games Store em meio a grande promoção

Último Vídeo

Iniciada na semana passada, a primeira Epic Mega Sale está provando que a dona de Fortnite precisa aprender a se comunicar melhor com os desenvolvedores com quem trabalha. Após Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 e Oxygen Not Included, foi a vez de Borderlands 3 — título exclusivo da loja no PC — ser retirado do sistema por sua publicadora, a 2K Games.

Borderlands 3

Embora um motivo para isso não tenha sido divulgado, tudo indica que a Epic decidiu dar um desconto para o game que não agradou à publicadora. Conforme relatamos, a Epic Mega Sale começou permitindo que o público brasileiro comprasse a edição básica do novo game por somente US$ 20,99, valor muito abaixo dos US$ 60 cobrados no exterior.

O game deve voltar em breve à loja

“Estamos trabalhando de forma próxima com a Epic e removemos temporariamente Borderlands 3 de sua loja. Estamos ansiosos para trazer o jogo de volta à Epic Games Store em breve. Os jogos comprados durante a Mega Sale vão ter seus descontos honrados”, afirmou a 2K Games em um comunicado enviado à Eurogamer.

Borderlands 3

A situação é negativa para a Epic Games tanto por mostrar que ela não está se comunicando muito bem com seus parceiros, quanto pela má impressão que isso deixa nos jogadores. Enquanto aqueles que aproveitaram a promoção garantiram uma boa economia em Borderlands 3, os demais podem se sentir prejudicados por não ter aproveitado os descontos a tempo e vão ter que pagar mais pelo mesmo produto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários