Borderlands: The Pre-Sequel apresenta desempenho instável na nova geração

Borderlands: The Pre-Sequel apresenta desempenho instável na nova geração

Último Vídeo

Lançada como parte da coletânea The Handsome Collection para PlayStation 4 e Xbox One, Borderlands: The Pre-Sequel sofre com problemas de instabilidade nos consoles da nova geração. A Gearbox afirmou estar ciente dos problemas e que já está trabalhando em formas de corrigir as quedas súbitas na taxa de quadros por segundo relatada por alguns jogadores.

“Só aparecendo para tentar acalmar a todos um pouco”, escreveu o gerente de comunidade da empresa, Joe King, em um comunicado oficial. “O time está ciente dos problemas de screen tear e do lag no FPS e os está investigando. Não é preciso dizer, mas as coisas andam bastante ocupadas e apreciamos a paciência contínua de todos”, complementou.

Aqueles que não querem lidar com os problemas na taxa de quadros por segundo podem aproveitar para jogar Borderlands 2 enquanto um patch não é lançado. Aparentemente, o game lançado em 2012 se adaptou bem às novas plataformas e está rodando de forma suave tanto na plataforma da Microsoft quanto no video game da Sony.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.