Voxel
08
Compartilhamentos

Borderlands: The Pre-Sequel pode chegar ao PS4 e ao Xbox One

Último Vídeo

Embora tenha sido criado com os consoles da “velha geração” em mente, Borderlands: The Pre-Sequel eventualmente pode chegar ao Xbox One e ao PlayStation 4. Quem afirma isso é o chefe do estúdio 2K Australia, Tony Lawrence, que declarou em uma entrevista à Gamereactor TV que a transposição para video games mais poderosos só depende da demanda dos fãs.

Anteriormente, Randy Pitchford, da Gearbox, afirmou que o game foi planejado para o PS3 e para o Xbox 360 devido à incrível base instalada de ambos os consoles e porque o jogo tem como base uma engine já um pouco antiquada. “Vamos ver como as pessoas reagem ao game, o quanto elas se divertem e se todos vão ou não fazer a transição para a nova geração”, explica Matt Armstrong, diretor de franquias do estúdio.

No entanto, Armstrong reforça as declarações de Pitchford, afirmando que não faria muito sentido obrigar pessoas a investir em um novo console para jogar o meio de uma trilogia. Para satisfazer a vontade dos fãs que estão ansiosos pelo lançamento de The Pre-Sequel, a 2K Australia divulgou na última segunda-feira (7) um novo vídeo que mostra mais 14 minutos do que podemos esperar do novo título.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.