Borderlands: The Pre-Sequel ganha segundo DLC em 16 de dezembro

Borderlands: The Pre-Sequel ganha segundo DLC em 16 de dezembro

Último Vídeo

Depois de liberar o doppelgänger de Handsome Jack como classe no primeiro DLC de Borderlands: The Pre-Sequel, o game vai receber mais duas classes com o segundo. Entretanto, não espere “novidades”, pois embora elas o sejam cronologicamente, você já teve a oportunidade de jogar com elas em Borderlands 2. No add-on Holodome Onslaught, o jogador pode controlar os personagens Axton (Commando) e Gaige (Mechromancer).

Tendo perdido os eventos do jogo, Axton e Gaige terão a história recontada para eles, porém, apenas a parte violenta. Dessa forma, a proposta de Holodome Onslaught é colocar ondas e mais ondas de inimigos antigos para o jogador enfrentar. Entretanto, também serão encontrados novos desafios, bem como armas, class mods e skins – sem mencionar que o nível máximo aumenta para 60 com o DLC.

The Ultimate Vault Hunter Upgrade Pack: The Holodome Onslaught já vem gratuitamente para quem possui o Season Pass de Borderlands: The Pre-Sequel (custando 9,99 dólares para quem não o tiver) e será disponibilizado a partir  do dia 16 de dezembro. Por fim, o dia do lançamento do DLC vai trazer uma atualização gratuita para adicionar um terceiro modo de dificuldade à campanha do game (Ultimate Vault Hunter mode), no qual é possível resetar o progresso a qualquer momento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.