Borderlands: The Pre-Sequel ganha Ultimate Vault Hunter Mode esta semana

Borderlands: The Pre-Sequel ganha Ultimate Vault Hunter Mode esta semana

Último Vídeo

A Gearbox fez uma postagem em seu blog na última segunda-feira (8) para confirmar que a próxima atualização de Borderlands: The Pre-Sequel será inteiramente gratuita para todos os jogadores – mesmo os que não tiverem o Season Pass. O update chegará primeiro para os donos do Xbox 360, programado para amanhã (11), enquanto quem tiver as versões de PlayStation 3 ou tiver baixado o game na Steam vai ter que esperar até o dia 16 deste mês.

Com esse novo pacote de atualizações, os jogadores terão à sua disposição uma nova dificuldade chamada Ultimate Vault Hunter Mode, que promete oferecer desafios até para os mais veteranos na jogatina de Borderlands. O modo fica disponível para os seus personagens que tiverem atingido o nível 50 e completado as missões da história principal no True Vault Hunter Mode.

O Ultimate Vault Hunter Mode já é velho conhecido dos jogadores de Borderlands 2 e permite resetar seu progresso no game para tentar a sorte contra inimigos mais forte – e que deixam espólios melhores ao serem derrotados. Todos os oponentes e chefões terão uma escala de poder maior conforme o nível dos personagens incluídos na partida, sempre escolhendo o herói mais evoluído para fazer esse cálculo. Veja as mudanças trazidas nessa modalidade:

  • Inimigos comuns recebem um multiplicador de 1,5x nos seus pontos de vida e na armadura.
  • Inimigos mais parrudos recebem um multiplicador de 2,5x nos seus pontos de vida e de 3,5x na armadura.
  • Adversário em geral têm mais chances de deixar munição ao morrerem, e, além disso, inimigos e baús dão itens melhores do que em outros modos de jogo.
  • Armas elementais se tornam mais efetivas, assim como equipamento com resistência aos elementos.

Em adição à nova modalidade de jogo, o mês de dezembro também trará o novo DLC de Borderlands: The Pre-Sequel, chamado Holodome Onslaught. Confira nessa postagem do BJ mais informações sobre o add-on, que deve ser disponibilizada no dia 16 para os gamers norte-americanos e no dia 17 para todo o resto do mundo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.