Voxel

Borderlands: The Pre-Sequel vai ganhar dois novos DLCs; confira em detalhes

Último Vídeo

A Gearbox anunciou durante a PAX East 2015 dois conteúdos adicionais para Borderlands: The Pre-Sequel. Sob os nomes de Claptastic Voyage e Ultimate Vault Hunter Upgrade Pack 2, ambos os DLCs foram confirmados como parte do Season Pass – quem não possui o passe terá de desembolsar US$ 9,99 para a compra isolada de cada pacote. O lançamento das campanhas está agendado para o dia 24 de março para PC e Xbox 360; o download para PlayStation 3 poderá ser feito a partir do dia 25.

A extensão Claptastic Voyage coloca Handsome Jack dentro da mente de Claptrap. Neste universo, os jogadores têm de descobrir o “código H-Source”. E os efeitos desta jornada prometem ser intensos: além de enfrentar as instabilidades e os mecanismos de defesa do robô contra “malwares”, Handsom Jack, por meio dos Vault Hunters digitalizados, vai finalmente entender o motivo pelo qual Claptrap é um apreciador do estilo dubstep.

Em Ultimate Vault Hunter Upgrade Pack 2, o limite do nível aumenta para 70 – são 10 pontos adicionais para aa conquista de novas habilidades e outros 10 para o alcance do estágio final de toda a pontuação. Não se sabe ainda se ambos os pacotes farão parte da Handsome Collection, bundle que inclui Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel para PlayStation 4 e Xbox One. O Season Pass para quem deseja ter acesso integral a todo o conteúdo adicional do jogo pode ser comprado por US$ 29,99.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.