Voxel
09
Compartilhamentos

Borderlands: The Pre-Sequel vai levá-lo à lua — e controlando Claptrap

Último Vídeo

Enquanto você estava dormindo e aproveitando o descanso dos justos, a Gearbox decidiu pegar todo mundo de surpresa com o anúncio de Borderlands: The Pre-Sequel, o novo game da série e que chega aos consoles para trazer algumas explicações que ficaram faltando no último jogo.

Como o título já sugere, a nova aventura se passará antes dos acontecimentos vistos em Borderlands 2 e mostrará como o vilão Handsome Jack chegou ao poder. O curioso é que a trama se passa na lua de Pandora, Elpis, e isso significa algumas novidades no arsenal e na própria jogabilidade. Como a gravidade no local é totalmente diferente, a lógica dos combates também sofre algumas alterações.

Além disso, o estúdio confirmou que os jogadores poderão controlar quatro novos personagens, incluindo Claptrap, o icônico robô da série que é adorado pelos fãs. Além dele, temos “Athena, the Gladiator”, “Wilhelm, the Enforcer” e “Nisha, the Lawbringer”.

Borderlands: The Pre-Sequel está sendo desenvolvido pela 2K Australia e chegará aos PC, PlayStation 3 e Xbox 360. E a razão para se manter na geração passada é bem simples: o novo game utiliza a mesma engine de Borderlands 2 e, portanto, seu desenvolvimento está sendo focado nas plataformas nas quais ele já foi lançado. A previsão é que ele chegue às lojas no terceiro trimestre deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.