Voxel
15
Compartilhamentos

Boss Key Productions, de Cliff Bleszinski, anuncia que fechará as portas

Último Vídeo

Cliff Bleszinski, CEO da atual Boss Key Productions, anunciou hoje uma notícia tristes: a Boss Key fechará as portas. A declaração foi postada na conta oficial do Twitter de Cliff B., dizendo que o motivo pelo fim da companhia é a baixa tração dos jogos da empresa.

A Boss Key Productions fechará depois de quatro anos de vida. Infelizmente, como diz o CEO da empresa, jogos como LawbreakersRadical Heights foram bem-recebidos pelo público, mas chegaram tarde demais na indústria e não ganharam a aderência necessária para manter a desenvolvedora ativa. Veja a declaração:

Cliff Bleszinski disse que dará um tempo a si mesmo para refletir e que vai se focar na sua família e em seu Aussie, chamado Teddy (provavelmente o desenvolvedor se refere a um cachorro da raça pastor-australiano), que está morrendo. Provavelmente, veremos mais sobre trabalhos dele somente no futuro.

Boss Key Productions fechou, mas servidores ficam... por enquanto

Segundo o comunicado soltado no Twitter, Cliff Bleszinski explicou que apesar de a Boss Key Productions estar fechando as portas, os servidores de Radical Heights ficarão ativos no futuro próximo. Quanto a LawBreakers, nada foi revelado. Portanto, esqueçam novos jogos do estúdio ou suporte para os games já lançados.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários