Voxel

Boss Mode e Co-op local serão exclusivos do Xbox One em PvZ: GW [vídeo]

Último Vídeo

A Electronic Arts divulgou nesta semana um gameplay de Plants vs. Zombies: Garden Warfare. Durante o clipe, Brian Lindley, um dos produtores do jogo, explica que dois modos de jogatina vão estar disponíveis exclusivamente aos gamers do Xbox One: em uma mesma tela, dois players poderão ativar o Boss Mode e o Local Cooperative Mode.

No modo cooperativo local, dois jogadores deverão proteger um jardim dos ataques ensandecidos das hordas de zumbis. A cada nova onda de mortos-vivos, um “sorteio” será feito: o sistema “Zomboss Slots” vai escolher aleatoriamente o que deverá aparecer em sua jogatina. Se seu time der sorte, talvez um bônus possa ser adquirido. “Mas geralmente zumbis poderosos vão jogar tudo contra você”, diz a descrição do vídeo postado pela EA.

No Boss Mode, o Kinect ou o SmartGlass do Xbox One é que entram em cena. Jogando por qualquer um dos dois lados, os gamers vão poder auxiliar seu time por meio de uma visão aérea do campo de batalhas. Repassar informações e criar estratégias, plantar bombas ou oferecer medicamento aos combatentes são algumas das opções exclusivas a quem optar por este modo de jogo.

Plants vs. Zombies: Garden Warfare será lançado aos consoles Xbox 360 e Xbox One no dia 25 de fevereiro na América do Norte. Uma versão do game para os PCs também de verá chegar em algum momento às lojas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.