Reef Break: ator de Shannara Chronicles vai estrelar nova série de espionagem

1 min de leitura
Imagem de: Reef Break: ator de Shannara Chronicles vai estrelar nova série de espionagem

Desmond Chiam (The Shannara Chronicles) foi escolhido para estrelar a série Reef Break ao lado da atriz Poppy Montgomery (Desaparecidos e Unforgettable).

O novo drama criminal da ABC seguirá Cat Chambers (papel de Montgomery), uma ladra internacional que passa a trabalhar para o governador de um deslumbrante e sedutor paraíso nas ilhas do Pacífico. Descrita como impulsiva, imprudente e irresistível, o passado menos-que-perfeito de Cat lhe dá um dom instintivo para entender o crime e os criminosos à medida que ela se envolve em aventuras e intrigas na ilha.

Desmond vai interpretar Jake Wyatt, um detetive da ilha que conhece bem cenários de vida ou morte. Depois de dormirem juntos antes de se conhecerem, Wyatt e Cat de repente estarão trabalhando em um caso lado a lado - um cenário que ele não está preparado para lidar.

Reef Break: Desmond Chiam, de Shannara Chronicles, vai estrelar nova série de espionagem

Além de estrelar, Poppy Montgomery também produz a série, que foi inspirada em uma ideia original sua. Reef Break está agendada para estrear na summer season 2019 pela emissora ABC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.