Voxel

Bound by Flame sairá também para o PlayStation 4 [imagens]

Último Vídeo

O novo RPG criado pela Spiders deverá chegar em 2014 também ao PlayStation 4. Pelo menos foi esta a notícia anunciada ontem (29) pela desenvolvedora através de seu site oficial. Nenhuma menção foi feita ao Xbox One; as plataformas PlayStation 3, Xbox 360 e PC deverão ser agraciadas pelo jogo também no início do ano que vem.

Em Bound by Flame, você deverá escolher um dentre dois conturbados caminhos. Depois de ser possuído por uma “chama demoníaca”, seu personagem vai se deparar com o seguinte dilema: se os desafios forem enfrentados às custas dos sombrios poderes adquiridos, um caminho sem volta poderá atormentá-lo por toda a eternidade – seu corpo vai sofrer mutações, transformando-lhe literalmente em um horrendo demônio.

Mas e se uma postura genuinamente heroica for adotada pelo jogador? Neste caso, será possível consolidar-se como um glorioso guerreiro humano – que poderá, eventualmente, se ver livre da terrível maldição adquirida. Assim, as escolhas feitas pelo gamer serão determinantes não apenas no que diz respeito à existência do guerreiro; cenários e desafios vão sofrer alterações tendo em vista o “brilho do espírito” do personagem.

Dragões colossais, zumbis, criaturas de gelo e outros épicos monstrengos serão alguns dos inimigos enfrentados em Bound by Flame. Que tal conferir as imagens abaixo enquanto informações adicionais não vêm à tona? Clique sobre a galeria postada a seguir e veja o que o gráfico deste vindouro RPG reserva aos fãs de jogos do gênero.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.