Direto da Turquia, Expresso do Destino é o novo filme romântico da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Direto da Turquia, Expresso do Destino é o novo filme romântico da Netflix

Os novos filmes da Netflix de junho de 2020 continuam chegando e suas produções originais continuam expandindo. Desta vez, a novidade é Expresso do Destino, o primeiro filme da Netflix feito na Turquia. O filme romântico traz um casal de desconhecidos que dividem uma cabine em uma viagem de trem. Como a viagem irá durar 14 horas, eles resolvem conversar a fim de trocar experiências. No entanto, ambos percebem uma conexão em seus passados que eles estão dispostos a finalmente deixar para trás.

  Netflix/Reprodução

Pelo trailer, podemos ver claramente a influência do clássico e premiado romance Antes do Amanhecer, dirigido por Richard Linklater e estrelado por Ethan Hawke e Julie Delpy, no qual o casal vai se conhecendo e desenvolvendo um romance através do inesperado encontro em um trem. 

Expresso do Destino, assim como Antes do Amanhecer, deve trazer bons diálogos profundos entre o casal e promete ser um dos melhores filmes românticos de junho de 2020.

Confira o trailer:

O filme promete fazer o expectador se divertir, chorar, se apaixonar e torcer para que o romance entre Ali e Leyla dure mais do que somente as 14 horas da viagem entre Ancara e Izmir.

Sinopse de Expresso do Destino, novo filme da Netflix de junho de 2020

Dirigido por Ozan Açiktan o lançamento da Netflix retrata o romance entre duas pessoas que se conhecem numa viagem de Ancara até Izmir. Apesar de um começo complicado, o relacionamento toma um novo rumo quando, à medida que vão se conhecendo, os dois percebem que querem deixar o passado para trás e encarar o futuro.

Expresso do Destino estreia hoje, dia 19 de junho, na plataforma de streaming da Netflix.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.