Voxel

Brasil Game Cup: Campeão de Clash Royale leva R$ 3 mil para casa

Último Vídeo

O segundo dia da Brasil Game Cup (BGC) começou com tudo e trouxe a maior competição nacional de um torneio de Clash Royale. Foram mais de 4 mil pessoas que tentaram se classificar, mas só oito chegaram na grande decisão presencial no segundo dia de Brasil Game Show.

Diversas vezes, os torcedores ficaram ensandecidos com as ótimas jogadas e as reviravoltas nos jogos que foram muito disputados. Randall não teve vida fácil na competição, mas, no final, foi o grande campeão e levou R$ 3 mil para casa, além de kits do Cinemark e da Fini.

Está achando que acabou? Achou errado. A Brasil Game Cup volta nesta sexta-feira (13), com a decisão de Dota 2 entre Midas Club Elite e Dunhão +4. Além disso, ainda terá a final de Counter-Strike: Global Offensive masculino, no sábado (14) e CS:GO feminino no domingo (15). Se não puder ver, não precisa se preocupar.

Nós da Voxel traremos todas as novidades de eSport que ocorrerão na BGC. Saiba como foram os jogos:

LecoCR x DeLaCruz - Semifinal

DeLaCruz veio com escolhas comuns com o Corredor. Porém, LecoCR trouxe um combo com Golem, Bruxa Sombria e Coletor de Elixir e que não teve dificuldades de passar por cima do adversário.

Uma captura de tela de um jogo

LecoCR queria terminar de vez e já começou com um combo muito agressivo com Lava Hound e Servos. Sem muito o que perder, ele continuou atacando e conseguiu fechar a série para ir para a final.

Uma captura de tela de um jogo

Randall x Batman - Semifinal

Randall surpreendeu. Com ótimas utilizações de Tornado para se defender e Corredor + Tronco, ele conseguiu sempre sair na frente nas investidas, danificar muito as torres e finalizar a partida com um Foguete.

Uma captura de tela de um jogo

A partida começou muito quente. Em 1 minuto, os dois já tinham perdido a primeira torre e não paravam de ser agressivos. Quando chegou o morte súbita, virou uma corrida e cada um atacou de um lado. Porém, por conta do Tornado, Randall conseguiu atrasar o ataque adversário e se classificou para a final.

A captura de tela de um jogo

Batman x DeLaCruz - Decisão de 3°colocado

Foi uma chuva de Barril de Goblins para um lado, Foguete para o outro e os dois jogavam coisas no mapa. Cartas lentas como P.E.K.A ou os Golens nem passaram perto do jogo. Para terminar a partida com chave de ouro,DeLaCruz terminou a terminou com a torre inimiga com um Tronco.

A captura de tela de um jogo

Se a primeira partida foi a mais frenética até agora, a segunda foi uma das mais defensivas. Os dois ficaram se estudando e demorou para darem danos na torre. Mais uma vez, contudo, a partida foi definida quando Batman jogou um Foguete no adversário e empatou tudo.

Uma captura de tela de um jogo

Com decks muito pesados, os jogadores não paravam de se estranhar do mesmo lado. Se um colocava uma P.E.K.A, o outro respondia com Tornados e Lançadores. No final, DeLaCruz utilizou um bom veneno e ficou com a 3ª colocação do campeonato.

A captura de tela de um jogo

Randall x LecoCR - Final

Os dois começaram acuados e demoraram para mostrar o deck. Mas faltando 15 segundos para começar a morte súbita, Vandall conseguiu um bom ataque com Veneno, Mineiro, Bandida e Flechas e venceu a primeira partida.

Uma captura de tela de um jogo

Demorou quase um minuto para alguém jogar a primeira carta.Com um deck de Gigante, Horda de Servos e Veneno, parecia que LecoCR ia empatar a série, mas com uma boa defesa e uma utilização melhor ainda do Mineiro e Foguete, Randall conseguiu abrir 2x0 na série.

Uma captura de tela de um jogo

Depois de derrubar uma torre em menos de um minuto, parecia que a vitória já era de Randall. Porém, em uma decisão errada ele perdeu as duas torres. Faltando 15 segundos, Randall conseguiu um último push e levou a partida para a morte súbita. Achou emocionante? O final ainda conseguiu superar e em uma corrida onde os dois só atacaram, Randall se saiu melhor e foi o grande campeão do torneio.

Uma captura de tela de um jogo

Quer saber mais sobre os games da Brasil Game Cup? Acesse:

CS:GO - http://bit.ly/2yEmhNy
UniLoL: League of Legends - http://riot.com/2yFbRNL
Clash Royale - http://bit.ly/2hC5kbV
Dota 2 - http://bit.ly/2xzRDjk

E fica ligado, pois o Pontofrio e a Casas Bahias estão com uma promoção exclusiva para a BGS:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.