Vai Brasil! INTZ disputa a ESL One de Battlefield 4, acompanhe o torneio!

Vai Brasil! INTZ disputa a ESL One de Battlefield 4, acompanhe o torneio!

Último Vídeo

Os entusiastas do eSport brasileiro tem muitas emoções reservadas para o final de semana. Além da participação da Luminosiy Gaming na ESL ESEA Pro League de CS:GO, a equipe de Battlefield 4 da INTZ está na Alemanha nos próximos dias para disputar mais um campeonato de peso para o país na ESL One.

A equipe é, inclusive, a grande favorita para levar a taça dessa vez. O esquadrão da fnatic, que venceu os brasileiros nas duas últimas finais do torneio, resolveu abandonar o Battlefield 4 para se dedicar ao Overwatch.

A narração em português acontecerá pelo jogador André "Meligeni" Leal, e o canal dele você acompanha logo abaixo.

ÈB;

O primeiro desafio da INTZ será a equipe holandesa Evolution GamerZ pelo grupo B. A disputa acontecerá no sábado (12) às 9h10, segundo o horário de Brasília. As partidas acontecerão até o dia seguinte, fechando com a grande final na tarde de domingo (11). Caso esteja procurando pela tabela oficial, você confere ela aqui.

A equipe é composta pelos seguintes jogadores:

  • Rafael "Mav" Freitas
  • Wagner "Wag" Alfaro
  • Nino "Ninext" Pavolin
  • Julio "Julioakajulio" Giacomelli
  • André "Nesk" Oliveira

Agora é a hora de torcer pelo Brasil em mais um torneio internacional! Aliás, você é fã de campeonatos de games? Então fica ligado nas nossas matérias sobre eSports!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.