É do Brasil! Mario + Rabbids: Kingdom Battle recebe classificação oficial

É do Brasil! Mario + Rabbids: Kingdom Battle recebe classificação oficial

Último Vídeo

Aparentemente, não vão sobrar muitas surpresas para a Ubisoft apresentar em sua conferência de imprensa. Após uma série de rumores e imagens vazadas, coube ao Ministério da Justiça brasileiro confirmar a existência de Mario + Rabbids: Kingdom Battle, que recebeu a classificação livre em nosso país.

A existência do documento prova não somente que o jogo realmente existe, como é um dos primeiros indícios da “volta” da Nintendo ao Brasil. O game deve chegar aqui oficialmente graças à própria Ubisoft, que se soma à iniciativa da NC Games de voltar a importar em caráter oficial jogos para o 3DS e para o Switch.

Embora ações do tipo nem sempre confirmem que um título realmente existe, a quantidade de evidências disponíveis até o momento torna bastante improvável que a parceria entre a Nintendo e a Ubisoft não vá acontecer. Resta esperar para descobrir em qual momento da E3 deste ano o título vai surgir oficialmente — tanto eu quanto o Bruno Micali estaremos lá em Los Angeles para conferir de perto esse grande lançamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.