Brasil Mega Arena é vendida para grupo europeu e adia edição de São Paulo
48
Compartilhamentos

Brasil Mega Arena é vendida para grupo europeu e adia edição de São Paulo

Último Vídeo

A organização da Brasil Mega Arena anunciou, nessa quarta-feira (14), a venda do evento e todos os direitos para um grande grupo empresarial europeu. A nova organização optou pelo adiamento da edição de São Paulo para ganhar tempo em novas negociações internacionais. O valor dos ingressos será integralmente devolvido aos compradores e uma nova data será anunciada em breve, assim como o nome do grupo comprador.

Felippe Corradini, fundador da Brasil Mega Arena, comemorou a negociação por meio de nota para a imprensa e vê com bons olhos o futuro dos eSports. “A proposta foi muito boa e o novo grupo proprietário tem muita credibilidade e poder de negociação internacional para deixar o evento ainda mais sólido em toda a América Latina”, explicou o coordenador.

“Com certeza é um salto para o mercado no Brasil que não para de crescer. Lamentamos pela mudança de planos do evento de última hora, aos parceiros e às pessoas que estejam organizadas para vir prestigiar o evento em outubro, mas seguimos com a certeza de que são estas mesmas pessoas que vão poder aproveitar um evento ainda maior no futuro”.

Evento em outubro teria as finais da Copa América de eSports da Blizzard

Anteriormente, o evento organizava um campeonato internacional de League of Legends, além de contar com as finais da Copa América de Hearthstone: Heroes of Warcraft, World of Warcraft: Legion, Heroes of the Storm e StarCraft II: Legacy of the Void. Os detalhes sobre o futuro das competições não foi detalhado pela organização do evento.

O valor da negociação não será divulgado, assim como os termos previstos em contrato. Em breve, o novo grupo proprietário virá à público contar dos novos projetos para o Brasil, mas adianta que por conta da proximidade com o evento, menos de um mês, será inviável manter a data.

Especial eSports: Entenda tudo sobre o mundo dos video games competitivos na matéria completa do TecMundo Games!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.