Copo térmico da Philco deixa bebidas geladas por até 20 horas

1 min de leitura
Imagem de: Copo térmico da Philco deixa bebidas geladas por até 20 horas
Imagem: Philco

Seguindo uma tendência do mercado, a fabricante Philco apresentou dois modelos de copos térmicos — aqueles que mantêm a bebida na temperatura desejada por várias horas e recentemente ficaram populares pela marca Stanley.

Os produtos da Philco são o PTH01B e o PTH01P, copos de 475 ml nas cores preta e branca com garantia de até 20 horas de bebida gelada, caso ela esteja com gelo por dentro. No caso de líquidos quentes, a duração do efeito é de até duas horas. Para os frios sem gelo, o prazo é de no máximo cinco horas.

O copo faz o controle da temperatura graças a uma parede dupla, que tem uma camada extra de cobre e isolamento térmico com base em vácuo. Por fora, ele é de aço inoxidável e tem uma cobertura anti-condensação — ou seja, que impede que o produto fique úmido por fora.

Ele ainda conta com um abridor de garrafas no topo e uma tampa com abertura larga, para se adaptar a qualquer tipo de bebida.

Os copos térmicos da Philco já estão à venda no site da fabricante pelo preço sugerido de R$ 199.

31% off
Imagem: Copo Térmico Philco PTH01P
Imagem: Tecmundo Recomenda

Copo Térmico Philco PTH01P

Bebidas quentes ou frias a qualquer momento, em qualquer lugar é muito mais prático com o Copo Térmico Philco Preto PTH01P. O efeito anti-condensação oferece conforto, pois o copo não transpira na parte externa evitando aquela poças de água sobre a mesa ou molhando bolsa, mochila e roupa.

R$ 289,90
Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.