Brasil no Street Fighter: Keoma participa da DreamHack, acompanhe ao vivo!
365
Compartilhamentos

Brasil no Street Fighter: Keoma participa da DreamHack, acompanhe ao vivo!

Último Vídeo

O eSport nacional que se prepare! Neste final de semana, o brasileiro Keoma Pacheco representará o país em um dos maiores campeonatos de Ultra Street Fighter IV deste ano. Trata-se da DreamHack Winter 2015, a maior LAN Party do mundo que acontece trimestralmente na cidade de Jonkoping, na Suécia.

O representante brasileiro participará do torneio como um aquecimento para as finais da Capcom Cup, que acontecerão em San Fancisco no dia 6 de dezembro. Embora a DreamHack garanta uma vaga para as finais oficiais da Capcom, Keoma garantiu a sua participação no mundial ao vencer a Capcom Pro Tour Brazil no mês passado.

A transmissão oficial da competição de Ultra Street Fighter IV na DreamHack você confere no canal do TwitchTV abaixo, em inglês.

ÈB;

Espere ver nomes conhecidos do cenário, como Kun “Xian” Xian Ho e Oliver “Luffy” Hay. O segundo, inclusive, foi derrotado pelo Keoma no campeonato que aconteceu na França no último final de semana, e você confere essa partida aqui mesmo no TecMundo Games.

A premiação para o campeonato de Ultra Street Fighter IV será de US$ 15 mil, o que equivale a mais de R$ 57 mil em uma conversão direta. Fique de olho também na tabela oficial para acompanhar todos os desafios que o brasileiro deverá passar durante o torneio.

E, se você também é um fã de Super Smash Bros, o evento também está com uma competição rolando desde esta sexta-feira (27). O torneio irá até o sábado (28) à noite, e você pode conferir a transmissão ao vivo desse campeonato no canal logo abaixo.

ÈB;

A DreamHack também terá várias outras competições, e você confere a transmissão para cada uma delas na lista abaixo:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.