Voxel

“O Brasil está no topo da minha lista”, revela lenda do Street Fighter

Último Vídeo

Daigo Umehara é um nome muito conhecido entre os gamers. Protagonista de uma das viradas mais históricas dos jogos competitivos, o lendário competidor japonês está de volta em peso no Street Fighter V e já foi autor de outras belas jogadas nesse game. Ele também esteve presente no EVO 2016, o campeonato mundial de games de luta, e o TecMundo Games aproveitou a oportunidade para conversar com o mito diretamente no evento.

Você confere o vídeo de entrevista logo acima, abrindo a matéria. Na ocasião, Daigo Umehara comentou sobre a sua posição como embaixador mundial no TwitchTV, suas opiniões sobre a comunidade de games de luta, seus jogos preferidos, sua visão sobre os eSports e se ele tem interesse em visitar o Brasil.

Nessa última pergunta, inclusive, ele adiantou que o país está no “topo da lista” dele, possivelmente indicando que uma visita ao solo brasileiro pode estar muito perto para os fãs de games de luta.

O EVO 2016 aconteceu entre os dias 15 a 17 de julho em Las Vegas, nos Estados Unidos. Quase dez mil competidores compareceram no evento para disputar os nove games oficiais, e você confere a cobertura completa do evento aqui mesmo no site.

Especial eSports: Entenda tudo sobre o mundo dos video games competitivos na matéria completa do TecMundo Games!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.