Voxel

Do Brasil: vídeo de gameplay de Tekken 7 revela lutadora que fala português

Último Vídeo

Finalmente a Namco Bandai resolveu exibir uma palhinha do esperado Tekken 7, capítulo que deve concluir a saga da família Mishima – uma história originada no saudoso PlayStation original. Como se não bastasse a empresa compartilhar um vídeo contendo cenas do gameplay do futuro jogo de luta, o trailer ainda revela que um dos novos lutadores, Katarina, fala um português fluente – sim, o nosso querido PT-BR.

O vídeo da versão arcade mostra trechos do conflito épico envolvendo Kazuya, Jin e Heihachi e exibe todo o poder proporcionado pelo Unreal Engine 4, motor gráfico capaz de produzir detalhes de cair o queixo, tudo em 1080p. O empolgado narrador japonês discorre sobre os novos recursos do jogo, incluindo as adições ao sistema de combate: a Rage Arts, que desperta poderes especiais quando o lutador está com a vida baixa; e Power Clash, um modo de resistência que faz o personagem não recuar quando está sendo atingido.

Além disso, os novos brigões das arenas de Tekken também tiveram seu espaço no clipe – a partir do primeiro minuto do vídeo no começo da postagem –, apresentando um pouco melhor o italiano Claudio Serafino e a atrevida Katarina Alves, que para nós brasileiros ganhou destaque na sua aparição. A estilosa e sensual praticante de savate já era identificada como a descendente de uma família sul-americana, mas sem mais detalhes quanto ao país de origem.

Porém, após frases como “vamos lá”, antes de começar o combate, e “pra sua mamãe!”, depois da luta, deixam bem claro que ela provavelmente vem de um país da América do Sul que fala português. Qual será esse país, hein? Assim como outras lutadoras da franquia, Katarina, apesar das roupas ousadas, não tem problema em bater de frente com os oponentes mais troncudos – ponto para as mulheres.

Tekken 7 está programado para ser lançado nos arcades japoneses em fevereiro de 2015, mas já estão confirmadas versões para PlayStation 4 e Xbox One, que devem garantir bons momentos de diversão no conforto do lar. Quer dizer, a menos que você tenha aquele amigo “sortudo” que gira o controle, aperta todos os botões descoordenadamente e mesmo assim acaba ganhando do seu personagem com o King. Não esquenta, isso pode acontecer com qualquer um!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.