É do Brasil: websérie conta a história de Counter-Strike no país

É do Brasil: websérie conta a história de Counter-Strike no país

Último Vídeo

Counter-Strike é uma série conhecida e respeitada no Brasil, além de ter sido a responsável por levar diversas pessoas a lan houses no passado. Não há dúvidas de que podemos considerá-lo um game de sucesso em nosso país, e toda essa história é contada na websérie “NVIDIA Experience – CS: GO”.

Como o próprio nome sugere, esse é um trabalho fruto de uma parceria entre a NVIDIA e a agência de marketing digital Gomídia. Em quatro episódios, a série aborda a chegada do jogo ao país, sua popularização, o crescimento do cenário competitivo e o lançamento de Counter-Strike: Global Offensive, até as finais do campeonato mundial disputadas recentemente no Brasil.

Para a produção da série, foram ouvidas diversas pessoas que fazem parte da história do jogo no país, como Alexandre “Gaulês” Borges (tricampeão brasileiro de Counter-Strike e atual dono da equipe g3x), Claudia “Lokinha” (uma das primeiras jogadoras de Counter-Strike e ex-membro da primeira equipe feminina de Counter-Strike) e Gabriel “Fallen” (considerado por muitos o melhor jogador da atualidade).

Ficou curioso para conferir o conteúdo criado para essa websérie? Então clique neste link para assistir ao primeiro episódio – os demais estão na relação de vídeo do canal.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.