Brasileiro de 20 anos disputa Copa do Mundo de Just Dance no fim de semana

Brasileiro de 20 anos disputa Copa do Mundo de Just Dance no fim de semana

Último Vídeo

Está chegando a hora de conhecer o novo campeão mundial de Just Dance. Após um ano de eliminatórias em 18 países e regiões, Paris receberá os melhores “just dancers” para a quarta edição do Just Dance World Cup, o principal torneio do jogo de dança. A competição acontece neste sábado, 21/4, às 10h (horário de Brasília), com a participação do piauiense radicado em Brasília, Tiago “Viagonce” Silva, 20 anos, vencedor da etapa São Paulo do Just Dance Tour.

O brasileiro vai em busca do terceiro título da competição para o país, que já tem um bicampeonato conquistado por Diegho San. “O Brasil sempre entra nas competições de Just Dance como um dos favoritos, não só pelo histórico na competição como também pelo engajamento da comunidade e paixão dos jogadores. O nível da Copa do Mundo de Just Dance aumenta a cada ano e as disputas certamente serão emocionantes", endossou Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

“Estou vivendo um sonho e espero trazer mais uma taça para o Brasil”, disse Tiago Silva, que é engajado com Just Dance tem um grupo em Brasília para se divertir com outros fãs do jogo. O dançarino está animado com a possibilidade de vencer o Just Dance World Cup e participar de mais torneios.

O Just Dance World Cup será transmitido ao vivo e em português pelo Facebook e pelo canal da Ubisoft Brasil no YouTube a partir da 13h do sábado, quando começam as quartas de final da competição. Os apresentadores Maicol Ximenes e Yudi Tamashiro comandarão a transmissão.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.