Brasileiro se classifica para mundial de Duel of Champions na França

Brasileiro se classifica para mundial de Duel of Champions na França

Último Vídeo

Nem só de Electronic Sports World Cup vive o eSport internacional nas próximas semanas. Um brasileiro conquistou uma das oito vagas para disputar as finais mundiais de Might and Magic: Duel of Champions na cidade de Paris, na França. Ele seguirá para a capital francesa no dia 15 de novembro e com tudo pago pela Ubisoft para representar o país frente aos melhores jogadores do mundo.

Kleber “KillVirgins” Tavares, campeão da etapa qualificatória da Road2Paris, terá o desafio de enfrentar sete adversários internacionais e tentar abocanhar uma parte do prêmio total de 15 mil euros. Tavarez já é um competidor conhecido da comunidade, principalmente por ser o vice-campeão no último campeonato brasileiro de Duel of Champions, realizado durante a Brasil Game Show 2014, em São Paulo.

Para acompanhar a trajetória do representante ou encontrar mais informações sobre o evento, você pode entrar na comunidade brasileira do Facebook. Might and Magic: Duel of Champions é um jogo de cartas e pode ser baixado gratuitamente para o PC por meio do Steam, além de estar presente no iPad. A competição ao vivo você poderá conferir no canal oficial do game no Twitch.tv.

Um agradecimento especial à comunidade brasileira e ao leitor Bruno Etchepare pela colaboração com a notícia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.