Brasileiro se classifica para o torneio mundial de Ultra Street Fighter IV

Brasileiro se classifica para o torneio mundial de Ultra Street Fighter IV

Último Vídeo

Na busca pelo mais forte, um dos brasileiros conquistou uma importantíssima vaga entre os maiores competidores do mundo em Ultra Street Fighter IV. O paulistano Eric Moreira, integrante da equipe CNB-Gaming e conhecido pelo seu apelido “ChuChu”, garantiu uma vaga no Capcom Pro Tour depois da sua vitória na etapa brasileira da competição durante a Brasil Game Show  2014.

Eric venceu a competição no dia 12 de outubro revivendo a Chun-Li que marcou seu apelido, somando com a vitória 128 pontos ao seu placar no ranking oficial de competidores da Capcom. Atualmente em oitavo e com 502 pontos, ele fica à frente de conhecidos competidores internacionais, como Ricky Ortiz, Bruce "GamerBee" Hsiang e o ex-campeão da EVO, Ai "Fuudo" Keita.

Como o próprio hotsite da Capcom citou, o jogador da CNB já garantiu um espaço entre os 16 classificados que irão competir nas finais mundiais do evento. Com a vaga confirmada, Eric “ChuChu” Moreira seguirá no dia 13 de dezembro para São Francisco, nos Estados Unidos, disputar pelo título de melhor do mundo.

Todo o evento contará com transmissão oficial da Capcom pelo Twitch.tv, e nós estaremos na torcida pelo brasileiro se colocará na frente das grandes lendas dos games de luta!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.