Brasileiro disputa vaga para Mundial de Hearthstone nesse final de semana
84
Compartilhamentos

Brasileiro disputa vaga para Mundial de Hearthstone nesse final de semana

Último Vídeo

Mais oportunidades e emoções para os fãs de eSports no Brasil! O brasileiro Pedro “Pascoa” Pasqualini terá a chance de chegar ao Mundial de Hearthstone: Heroes of Warcraft neste fim de semana (17 e 18 de setembro). Pascoa se qualificou no torneio preliminar de Verão e agora conseguiu garantir uma das oito vagas do Torneio das Américas, que acontece nos Estados Unidos.

Se sagrar campeão, Pascoa poderá ser o primeiro latino-americano a chegar ao Mundial e se juntar aos campeões regionais de todas as temporadas neste ano, em um total de 16 vagas diretamente na BlizzCon 2016. Além do título, Pascoa pode receber uma parte dos mais de R$ 250 mil em prêmios.

O torneio terá, pela primeira vez, a presença de dois latino-americanos. Além de Pascoa, o chileno Pablo “Topopablo” Peña está na Califórnia para disputar esta vaga com outros seis jogadores da América do Norte. O brasileiro terá pela frente o jogador americano Rooftrellen em seu desafio. Ambos chegam para esta disputa bastante equilibrados, atingindo a mesma pontuação de ranking nesta terceira temporada temporada.

Os dois jogadores representam a América Latina nesse último classificatório para a BlizzCon 2016

O Torneio das Américas de Verão será transmitido ao vivo pelo TwitchTV, com narração em português. A transmissão começa às 13h (horário de Brasília).

Especial eSports: Entenda tudo sobre o mundo dos video games competitivos na matéria completa do TecMundo Games!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.