Brasileiro está em mundial do novo circuito de Magic: The Gathering

Brasileiro está em mundial do novo circuito de Magic: The Gathering

Último Vídeo

Os jogadores brasileiros de Magic: The Gathering terão um motivo especial para acompanhar o primeiro campeonato mundial do novo circuito do jogo: torcer por Paulo Vitor Damo Rosa, conhecido como PV, que será o nosso representante na competição e buscará o único troféu que falta em sua carreira como profissional neste título.

O torneio em questão vai acontecer entre 14 e 16 de fevereiro em Honolulu, no Havaí, e dará aos participantes a chance de lutar por prêmios que, somados, resultam em US$ 1 milhão. Desse montante, US$ 300 mil serão destinados para o campeão.

(Fonte: Magic: The Gathering/Divulgação)

“Esse torneio é ainda mais importante para mim porque é o objetivo que me falta no Magic. Além disso, é a chance que tenho de provar que ainda sou bom depois de tanto tempo competindo. A classificação foi difícil. [...] Quando faltavam apenas dois torneios para acabar o ano, estava longe do TOP 4, mas o segundo lugar no Pro Tour e o sexto no Mythic Invitation mudaram minha colocação. Foi uma ótima surpresa”, comentou PV.

As partidas serão transmitidas no Twitch oficial de Magic: The Gathering. Fique de olho para não perder nenhum detalhe da competição.
 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários