Brasileiro tenta título inédito na final da Copa América de Starcraft II
120
Compartilhamentos

Brasileiro tenta título inédito na final da Copa América de Starcraft II

Último Vídeo

Além de uma vitória brasileira em World of Warcraft, o Brasil também será representado em outra competição de eSports da Blizzard nos próximos dias. Nessa quinta-feira (13), os melhores jogadores da América Latina se reunirão em São Paulo para disputar o título da Copa América de StarCraft II: Legacy of the Void e uma parte dos mais de R$ 30 mil em prêmios.

Esta disputa promete ser acirrada do início ao fim com o aumento da rivalidade entre os dois melhores jogadores da região. O brasileiro Diego “Kelazhur” Schwimmer tentará o título inédito da Copa América acabando com a hegemonia do atual “Rei da Copa América”, o mexicano Juan Carlos “MajOr” Tena.

MajOr, por sua vez, tentará manter a coroa e impor uma derrota a Kelazhur em sua casa — assim como o brasileiro fez na WCS Copa Intercontinental de StarCraft II, eliminando o mexicano no torneio que aconteceu na Cidade do México. Será um verdadeiro “tira-teima” para definir o melhor de 2016 nesta modalidade.

O torneio poderá ser acompanhado no canal oficial da Copa América com narração em português a partir das 15 horas (horário de Brasília).

Especial eSports: Entenda tudo sobre o mundo dos video games competitivos na matéria completa do TecMundo Games!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.