Brasileiro vence a primeira Copa América de Hearthstone

Brasileiro vence a primeira Copa América de Hearthstone

Último Vídeo

O final de semana foi movimentado para os fãs brasileiros de Hearthstone: Heroes of Warcraft. O jogador Lucas “Neves” Neves sagrou-se, na noite do último domingo (3), como o grande campeão da primeira Copa América de Hearthstone, vencendo o rival Thiago “Coglorin” Pontes, da INTZ, pelo placar de três jogos a um.

Sua caminhada até a final não foi fácil, tendo que enfrentar uma das surpresas da terceira temporada, Augusto “Guuhcardoso” Cardoso. Além desse desafio, Neves passou pelo jogador Diego “Diegodias” Dias, campeão da 1ª temporada, finalmente chegando até Coglorin, que é um dos melhores jogadores da região. O competidor não foi campeão em nenhuma das temporadas, mas sua regularidade o ajudou a classificar para a grande final da Copa América.

Além do título de campeão, Neves leva para casa mais de R$ 14 mil. A terceira colocação ficou com o único jogador não brasileiro desta fase, o chileno Fernando “Wrato” Villanueva, campeão da 2ª tenmporada, que venceu a disputa contra Diego Dias, da Ownerd.

Agora, os melhores jogadores da América Latina, incluindo os melhores da Copa América, deverão jogar a Qualificatória Regional. Os dois melhores deste torneio participarão do torneio das Américas, que leva diretamente a BlizzCon. Estes torneios deverão acontecer entre agosto e setembro. Então preparem-se, pois teremos ainda muito Hearthstone até o final do ano!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.