Brasileiros criam app para traduzir as falas alienígenas de No Man’s Sky

Brasileiros criam app para traduzir as falas alienígenas de No Man’s Sky

Último Vídeo

Viajar por galáxias e planetas desconhecidos significa lidar com criaturas desconhecidas e algumas vezes até mesmo com idiomas nunca ouvidos. Em No Man’s Sky as coisas não seriam diferentes, mas um grupo de brasileiros decidiu dar uma forcinha para os jogadores com o lançamento de um aplicativo chamado NMS Alphabet.

Ao baixar o aplicativo (que está disponível para Android, e uma versão para navegadores deve aparecer posteriormente), você vai poder traduzir frases inteiras dos idiomas alienígenas encontrados no game. Para isso, basta tirar uma foto da tela e deixar que o aplicativo se encarregue de procurar a melhor tradução.

Também é possível adicionar e compartilhar as traduções para ajudar outras pessoas, e estas podem ser obtidas em três idiomas diferentes (inglês, português e alemão), e até mesmo escolher um dos cinco temas disponíveis para deixar o aplicativo com o visual que mais lhe agrada.

No Man’s Sky já está disponível para PlayStation 4, e a versão para PC está agendada para chegar na próxima sexta-feira (12).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.