Brasileiros estreiam com derrotas no primeiro dia da ESL Pro League
68
Compartilhamentos

Brasileiros estreiam com derrotas no primeiro dia da ESL Pro League

Último Vídeo

O primeiro dia das finais da ESL Pro League Season 4 não terminou com bons resultados para os representantes brasileiros no campeonato internacional de Counter-Strike: Global Offensive. A SK Gaming, comandada por Gabriel “FalleN” Toledo, e a Immortals, de Wilton "zews" Prado, estrearam com derrotas na fase de grupos do evento.

No segundo confronto do dia, a Immortals enfrentou o time francês da Team EnVyUs. Pressionados, os brasileiros não conseguiram responder muitas das jogadas dos adversários e terminaram com um placar de 16 a 5 no mapa “de_cbble”.

O mesmo cenário foi o palco da derrota da SK Gaming para os suecos da Ninjas in Pyjamas. Apesar de um início sem muito brilho, FalleN e seus companheiros conseguiram reerguer o placar e equilibrar a situação na troca de lados. Ao fim, no entanto, os europeus fecharam a conta com 16 a 10.

O sueco Christopher "GeT_RiGhT" Alesund foi um dos destaques na partida contra a SK Gaming

A fase de grupos da ESL Pro League Season 4 acontece até a próxima sexta-feira (28), então é possível que ambos os times revertam a situação e se classifiquem para as eliminatórias. Você confere a cobertura completa do torneio aqui mesmo no TecMundo Games. Vale a pena lembrar que estaremos presentes a partir de sexta-feira (28) no evento — então traremos muitas entrevistas, novidades e informações sobre esse grande evento do eSport internacional!

Especial eSports: Entenda tudo sobre o mundo dos video games competitivos na matéria completa do TecMundo Games!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.