Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Bravely Default chega dia 7 de fevereiro ao Nintendo 3DS nos Estados Unidos

Último Vídeo

Produzido pela Square Enix, o RPG Bravely Default vai ganhar sua versão norte-americana no dia 7 de fevereiro de 2014. Para compensar o atraso, a Nintendo anunciou que o jogo vai ser oferecido através de uma edição de colecionador exclusiva, que inclui o game, um livro de artes, 34 cartas de realidade aumentada e um disco com trilha sonora.

No entanto, os consumidores norte-americanos não vão contar com a estátua produzida pelo estúdio, que será exclusividade dos colecionadores europeus e australianos (que poderão conferir o título a partir de 6 de dezembro deste ano). Durante a última transmissão Nintendo Direct foram divulgados mais detalhes sobre o jogo, que conta com uma mecânica que permite congelar o tempo para atacar os inimigos durante uma batalha.

Além disso, o jogo conta com as opções “Brave” e “Default” que permite proteger unidades contra ataques específicos durante o turno em que você as controla. O uso correto dessa mecânica garante pontos de ataque que podem ser usados em um momento posterior para causar um dano considerável a seus adversários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.