Voxel

Bravely Default: Flying Fairy é anunciado para Nintendo 3DS

Último Vídeo


Aproveitando o clima de anúncios da Tokyo Game Show 2011, a Square Enix apresentou Bravely Default: Flying Fairy, seu próximo RPG para Nintendo 3DS. No entanto, nenhuma informação sobre o enredo foi divulgada. O lançamento previsto é para o ano de 2012.

Em compensação, o estúdio liberou algumas artes conceituais do game, o que permite que algumas conclusões iniciais sejam tomadas. A primeira dela é que o título irá utilizar o mesmo estilo visual usado em outros RPGs lançados para os portáteis da “Big N”, ou seja, algo um pouco mais infantilizado. A temática também parece não fugir dos padrões do gênero, ou seja, um mundo sem tecnologia, embora barcos possam voar.


Contudo, o que mais chama a atenção a atenção em Bravely Default: Flying Fairy é a misteriosa moça que aparece deitada sob a frase “Minhas preces chegaram ou os meus pedidos estão sendo atendidos?” Apesar de sua identidade continuar um mistério, sua importância é nítida.

Além disso, a enigmática personagem também será protagonista da primeira demonstração liberada pela Square. Que visitar o estando de estúdio na TGS irá receber um cartão que permite vê-la em realidade aumentada, com direito a alguns closes intimistas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.