Voxel

Bravely Second: divulgados detalhes do jogo e do desenvolvimento [imagens]

Último Vídeo

Aqueles que aguardavam mais detalhes sobre Bravely Second já podem comemorar, pois a Square Enix divulgou algumas informações relacionadas a um dos seus próximos títulos para Nintendo 3DS. 

Começando pelas imagens presentes na galeria acima, é possível ver a protagonista Magnolia com as vestimentas de quatro classes que estarão disponíveis no novo jogo: Valkyrie (capaz de atacar causando mais dano quando BPs são usados), Superstar (voltada para auxiliar os parceiros com suas canções), Time Mage (controlam o avanço do tempo durante as batalhas) e Red Mage (podem usar White e Black Magic). 

Já nas imagens que estão na sequência você pode conferir as cidades de Ancheim (que dessa vez está um pouco diferente e ligada a um cristal) e de Gathlatio (que fica perto do Temple of Earth, lar dos Orthodox Kgniths, guerreiros que têm a missão de defender a terra sagrada). 

Somado há tudo isso, também foi divulgada uma foto mostrando o encontro de Magnolia com Agnes, uma das combatentes de Bravely Default e que, aparentemente, foi promovida à papisa do Crystal Orthodoxy neste game. Veja abaixo:

Desenvolvimento 

Também foram mencionados alguns detalhes referentes ao desenvolvimento do jogo. A primeira notícia está relacionada à trilha sonora do game, que ficará a cargo de Ryo, da banda Supercell. 

Para aqueles que estão preocupados com o rumo que as coisas podem tomar, Ryo jogou Bravely Default – ele inclusive terminou o game com os personagens no nível 99. O músico também comentou que vai trabalhar nas canções pensando naquilo que gostaria de ver como jogador. 

Também foi dito que a história do jogo não está sob os cuidados de uma pessoa, mas de um grupo, e que alguns nomes que foram vistos nos créditos de Bravely Default, como Kensuke Nakahara e Keiichi Ajiro, retornam para ajudar a criar a ambientação de Bravely Second. 

Exclusivo para Nintendo 3DS, Bravely Second ainda não tem data de lançamento definida.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.