Bravely Third? Não, o próximo jogo da franquia Bravely é para smartphones

Bravely Third? Não, o próximo jogo da franquia Bravely é para smartphones

Último Vídeo

Donos de 3DS de plantão: Bravely Default é ou não é um dos melhores jogos do portátil? O título da Square Enix agrega um público carente e que já não sabia mais para onde correr, aqueles que sentiam falta do clássico sistema de turnos e JRPGs de raiz que Final Fantasy criou e abandonou com o passar do tempo. Com um novo jogo da franquia Bravely no horizonte, muita gente se animou.

Estava empolgado? Meu caro leitor, peço desculpas por seu o portador do balde de água fria que cairá na sua cabeça. O novo título não é uma sequência, como Bravely Third para 3DS ou até mesmo um projeto para o Nintendo Switch. A grande novidade é o Bravely Default: Fairy’s Effect, um game para smartphones que será lançado no Japão.

O jogo será lançado para comemorar o aniversário de quatro anos (nossa, já faz tanto tempo assim?) da franquia. Não há previsão para uma versão ocidental, mas alguns sites internacionais dizem que uma versão Beta de testes será lançada em breve para usuários de Android. Ao menos, as desenvolvedoras por trás do game é a própria Square Enix e a Silicon Studio. Bravely Default: Fairy’s Effect está previsto para o ano que vem e não há plataformas definidas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.