Brawlhalla da Ubisoft terá cross-play entre PS4, Xbox One, PC e Switch

Brawlhalla da Ubisoft terá cross-play entre PS4, Xbox One, PC e Switch

Último Vídeo

A Sony anunciou recentemente que o seu sistema de cross-play finalmente saiu da fase beta, permitindo que qualquer jogo possa ativar a função. Depois da Activision confirmar que Call of Duty: Modern Warfare terá cross-play, chegou a vez de outra grande empresa, a Ubisoft, anunciar que um de seus títulos multiplayer, Brawlhalla, também contará com a função.

A Ubisoft confirmou que o jogo de luta disponível para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch, poderá ser jogado com os amigos, independente da plataforma em que eles estejam. Há alguns meses, isso já era possível, mas o PlayStation 4 tinha ficado de fora da festa, mas isso se resolveu com a chegada do cross-play ao console.

Fonte: Ubisoft/Divulgação

Brawlhalla é um jogo gratuito de luta em arena, bastante similar a Super Smash Bros, com personagens caricatos e, de tempos em tempos, com convidados como lutadores da WWE e o Hellboy. Fica a dúvida se a Ubisoft vai continuar com a onda do cross-play, adicionando a função em outros jogos multiplayers, como Rainbow Six Siege.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários