Brazilian Series of Games promove primeiro torneio de Halo 5: Guardians

Brazilian Series of Games promove primeiro torneio de Halo 5: Guardians

Último Vídeo

A Brazilian Series of Games (BSOG) continua mobilizando o cenário nacional de eSports. Depois de mais uma semana cheia de emoções por Call of Duty, a organização promoverá o primeiro torneio latino-americano de Halo 5: Guardians no dia 18 de junho.

O torneio será disputado a partir das 14h e busca atrair as melhores equipes de Halo da América Latina para a plataforma da BSOG. O formato do torneio será de eliminação simples em “melhores de 3”, sendo apenas as semifinais e as finais em “melhor de 5 mapas”. Todas as regras, modos e mapas já conhecidos do Halo Championship Series.

Caso você e sua equipe queiram participar, basta seguir para o site oficial da BSOG e realizar o cadastro de todos os membros do seu time. Após isso, você deve criar seu time e adicionar seus amigos ao time procurando por eles no mercado. Depois que o time estiver pronto só falta se inscrever no evento e ficar ligado no horário do check-in para confirmar a participação da sua equipe um pouco antes do torneio começar;

Campeonato acontece no dia 18 de junho

Mais informações e atualizações sobre o campeonato podem ser encontradas na página do Facebook da Brazilian Series of Games. Abaixo, você também confere outras notícias relacionadas aos campeonatos e eventos da Brazilian Series of Games:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.