Breath of the Wild ganha lugar na linha do tempo da série Zelda
34
Compartilhamentos

Breath of the Wild ganha lugar na linha do tempo da série Zelda

Último Vídeo

Graças ao lançamento de Hyrule Historia, os fãs da série Zelda tiveram há alguns anos a confirmação de que a série possui uma linha do tempo oficial que liga todos os seus capítulos. Com isso, a chegada de Breath of the Wild gerou algumas discussões entre os fãs, que viram no game referências a títulos como Twilight Princess, Majora’s Mask e Wind Waker, o que gerava contradições na hora de colocá-lo em um espaço específico na cronologia.

Breath of the Wild

Esta semana, a Nintendo decidiu finalmente colocar o game no portal dedicado à história da franquia, o que não significa que as discussões sobre o título devem chegar ao fim. Isso porque, em vez de relacionar Breath of the Wild a uma linha do tempo específica, a empresa se limitou a afirmar que o jogo acontece depois de todos os anteriores.

Interpretação cabe aos fãs

Em uma entrevista à Famitsu, o produtor Eiji Aonuma e o diretor Hidemaro Fujibayashi explicaram a decisão, afirmando que cabe aos jogadores decidir onde encaixar o jogo. Segundo eles, a Nintendo já fez vários ajustes na cronologia e pode realizar mudanças conforme “novas informações” surjam e ajudem a dar mais sentido à linha do tempo.

Breath of the Wild

A grande dúvida sobre o lugar de The Legend of Zelda: Breath of the Wild decorre do fato de que a linha de tempo da série é dividida graças aos eventos de The Legend of Zelda: Ocarina of Time. Dependendo das ações que Link faz nesse jogo, somos levados a eventos que resultam em acontecimentos bastante diferentes no mundo de Hyrule.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários