Brendan “PLAYERUNKNOWN” Greene deixa o desenvolvimento de PUBG

Brendan “PLAYERUNKNOWN” Greene deixa o desenvolvimento de PUBG

Último Vídeo

Responsável tanto pelas escolhas de design quanto por dar nome a PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds, Brendan “PLAYERUNKNOWN” Greene anunciou que não vai mais ajudar a desenvolver o jogo. Após cinco anos de dedicação ao projeto, ele decidiu partir para outras iniciativas, mas vai permanecer como parte da equipe da PUBG Corp.

“Foi uma jornada incrível e nosso game atingiu alturas que nunca pensei serem possíveis. Ver o jogo crescer no que é hoje foi um sonho se tornando realidade e não posso agradecer o suficiente nossos fãs e ao time incrível da PUBG Corporation”, afirmou Greene em uma mensagem publicada em sua conta pessoal no Twitter.

Comando de projetos especiais

O desenvolvedor vai se mudar para Amsterdam, local em que vai encabeçar a divisão PUBG Special Projects, focada em pesquisa e no desenvolvimento de novos games, ao mesmo tempo em que continuará dando consultoria à equipe do game. No lugar de Greene, a PUBG Corp. vai colocar Taeseok Jang para liderar o time responsável pela produção de novos conteúdos para PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds.

PUBG

Greene também afirma que a decisão tem o objetivo de permitir que ele fixe raízes e se estabeleça em um local fixo, após dois anos “na estrada” visitando eventos e conhecendo fãs ao redor do mundo. “Obrigado novamente por seu suporte nos últimos cinco anos. Nos vemos no game, PLAYERUKNOWN”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários