Voxel

Bridgestone alega que “Kevin Butler” não estava em propaganda da empresa

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/HollywoodReporter

Sony e a Bridgestone ainda estão se enfrentando judicialmente devido à aparição de “Kevin Butler”, interpretado pelo ator Jerry Lambert em um comercial da indústria beneficiadora de borracha. De acordo com a empresa manufatureira de pneus, Lambert não estaria ativamente no papel de Butler durante a propaganda em questão.

Segundo o site CVG, a Sony alega que teria investido uma quantidade significativa de recursos para conseguir trazer o personagem de Kevin Butler à vida e para associá-lo diretamente aos produtos da própria empresa. Usar o mesmo personagem para vender acessórios de outra companhia de games é diretamente danoso à Sony e, de acordo com a própria companhia, não pode ficar impune.

Vale lembrar que a Sony está processando o ator e a Bridgestone pela quebra de contrato e a apropriação do personagem, que foi criado com o investimento da empresa japonesa e não poderia ser relacionado a qualquer tipo de produto eletrônico que não fosse os consoles da família PlayStation.

Agora, como a Sony pretende provar a tese pela qual está processando a Bridgestone e o ator, ninguém sabe ao certo. O que é sabido é que a empresa de pneus nega veementemente a presença de “Butler” em seu comercial e aponta Lambert como sendo “apenas um ator”.

Essa história ainda deve dar muito “pano pra manga”... Continue ligado para não perder nenhum detalhe dos próximos capítulos.

Fonte: ComputerAndVideogames

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.