Bring to Light é um jogo de horror que monitora seus batimentos cardíacos!

Bring to Light é um jogo de horror que monitora seus batimentos cardíacos!

Último Vídeo

O estúdio canadense Red Meat Games anunciou uma experiência de terror peculiar: o jogo Bring to Light, o qual, de acordo com a equipe, vai usar um monitor de batimentos cardíacos para "aprimorar a experiência". Um teste cardíaco, portanto. Literalmente.

Para isso, o time promete que o jogo vai mudar "dinamicamente" conforme seu batimento cardíaco, podendo "aumentar ou diminuir" o quão assustador será. Logo, a frequência de acontecimentos será alterada, o ritmo será modificado e o mundo do game passará por transformações.

"Jogos de horror são assustadores de formas diferentes, para pessoas diferentes. Utilizar um monitor de batimento cardíaco permite que possamos descobrir o que assusta os jogadores usando nossa IA customizada. Um jogo de horror biometricamente aprimorado permite que possamos criar um dos títulos mais assustadores que existem!", endossou o estúdio em comunicado enviado à imprensa.

A Red Meat Games tem um pequeno portfólio de títulos mobile e jogos de VR como Cube Samurai: Run, Bloxiq VR e outros. Bring to Light será lançado este ano para PC, consoles e "plataformas VR", ainda sem data exata.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários