Voxel

Brinquedo Assassino deve virar jogo

Último Vídeo

Fonte: divulgação
Então você sempre achou estranho que o icônico Chucky, o “Brinquedo Assassino” (Child’s Play) nunca tenha ganhado um uma versão em game? Bem, fique sabendo que você não é o único. E mais: segundo afirmou a TikGames em release de imprensa, foi justamente o “pedido dos fãs por vários anos” que levou a desenvolvedora a iniciar a produção de um título trazendo o temível boneco como protagonista.

Para quem não conhece a história, eis um breve resumo. Chucky foi o protagonista da série de filmes iniciada em 1988 e conhecida no Brasil como “Brinquedo Assassino”, forjando uma história que já é quase lugar-comum: um assassino, na iminência da morte, consegue transportar sua alma para dentro de um inocente boneco infantil. Entretanto, em vez de aproveitar sua segunda oportunidade, o sujeito sai degolando vitimas em algumas das cenas mais bizarras da história do cinema ocidental.

Bem, mas o que esperar de uma adaptação tão tardia do longa-metragem? Conforme já era de se esperar, o jogo vai colocá-lo nos sapatos (miniatura) do próprio boneco assassino, escolhendo quem deve viver e quem deve “brincar com o Chucky”. Isso além do fato de que o título será lançado para algumas “plataformas de jogo” — pois é, sem definições até o momento. Confira abaixo um trecho do press release:

“Nós estamos orgulhosos de trazer um personagem dos cinemas tão benquisto dos fãs quanto Chucky para plataformas de jogo. Os fãs pedem por um jogo baseado em Chucky há vários anos e, em breve, os jogadores ao redor do mundo poderão aproveitar um entretenimento interativo e de ótima qualidade construído a partir da marca [Brinquedo Assassino]”

Chucky deve dar as caras em sua versão pixelizada ainda neste ano. Aguarde novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.