Evil: série está renovada para 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Evil: série está renovada para 2ª temporada

A emissora americana CBS renovou a série Evil para uma 2ª temporada. O drama sobrenatural tinha futuro incerto, porém acabou se tornando a primeira produção da Fall Season deste ano a ser renovada.


Apesar de estar confirmada para a temporada 2020/2021, Evil não teve mais episódios encomendados para seu primeiro ano. Com isso, a 1ª temporada da série contará com 13 capítulos apenas, chegando ao fim no dia 30 de janeiro de 2020.


Com Mike Colter (Luke Cage) e Katja Herbers (Westworld) nos papéis principais, Evil acompanha um padre e uma psicóloga criminal, que juntos investigam casos de possível possessão demoníaca e casos sobrenaturais. Robert e Michelle King (The Good Wife) são os criadores da série.


(Fonte: IMDb/Reprodução)
(Fonte: IMDb/Reprodução)


Evil teve um início considerado fraco, com o piloto conseguindo uma audiência de 4.6 milhões de espectadores. Porém, conforme a série avançava, foi conquistando um público maior, chegando a atingir 7.1 milhões de usuários. No Brasil, a série está disponível pelo Globoplay.


Além de confirmar a 2ª temporada de Evil, a CBS também encomendou novos episódios de outras quatro séries da Fall Season: o drama All Rise e as comédias Carol’s Second Act, The Unicorn e Bob Hearts Abishola. Porém, nenhuma destas está renovada oficialmente para um segundo ano.


Este texto foi escrito por Robinson Samulak Alves via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.